Você conhece o Kit Porta Pronta de PVC?

Você conhece o Kit Porta Pronta de PVC?

Feita de WPC (Wood-Polymer Composite) o Kit Porta Pronta de PVC usa um composto formado por partículas de madeira reciclada aliadas ao PVC, agregando as propriedades do plástico à madeira. O Kit Porta Pronta de PVC é ideal para os mais diversos projetos como: edifícios, hotéis, residências, indústrias, etc. As portas são 100% à prova d’água, pois o PVC que está aliado a madeira impede a penetração da água no material, além de suas ferragens serem de inox.

Cupim não é um problema, pois a madeira plástica do produto é totalmente imune a pragas. Extremamente resistente, não empena e não amarela. Sua manutenção é zero: não há necessidade de pinturas periódicas, pois o material já vai pronto para uso e não perde a composição da cor no decorrer do tempo. Também é um material sustentável, fazendo parte da arquitetura verde, pois não usa madeira de plantação para ser produzido.

Sua instalação é rápida e limpa, sendo recomendada após a primeira demão de pintura. A Shine Windows fornece todo o material de instalação e com equipe própria especializada.

Há dois tipos de abertura: De giro e de correr. Você pode escolher a que melhor se adapta ao seu ambiente e espaço.

O acabamento é perfeito, são utilizadas borrachas de vedação de EPDM. As guarnições cobrem e dão acabamento à parede evitando a aplicação de pregos ou parafusos.

Consulte um de nossos representantes.

Shine Windows
Shine Windows

Especializada em portas e janelas de PVC a Shine Windows vem atuando no segmento de esquadrias para construção civil desde 2002.

Encontre o representante mais próximo Veja onde comprar