Shine Windows: fabricante de esquadrias de PVC

Encontre o representante mais próximo Veja onde comprar
Shine Windows: fabricante de esquadrias de PVC

Para atender plenamente seus clientes, a empresa possui uma infraestrutura herdada das grandes fábricas europeias, que vão desde o sistema de orçamento personalizado, até a produção das peças, para garantir a qualidade e excelência dos produtos.

A Shine Windows possui uma linha completa que atende a demanda do mercado brasileiro com soluções de alto padrão e produção específica para cada projeto.

As portas e janelas da fabricante de esquadrias Shine Windows se adaptam a qualquer ambiente, podendo ser usadas em salas, cozinhas, suítes e dormitórios, banheiros e lavabos, sacadas, fachadas e em vários outros locais, dando um toque de classe e sofisticação à sua casa.

Os perfis de PVC são ideais para regiões tropicais como o Brasil, devido às condições climáticas, pois mantém o conforto térmico e acústico, evitando as trocas de frio, calor e som. 

São vários sistemas de aberturas permitidos pelas tipologias da fabricante de esquadrias de PVC Shine Windows como, por exemplo, janelas e portas de correr, janelas e portas de giro, quadros-fixos, oscilo-batentes, maxim-ares, dentre outras.

Para fabricar as portas e janelas, a fabricante de esquadrias de PVC Shine Windows utiliza processos bem segmentados na fábrica. Primeiro acontece a fase onde os perfis são cortados em 45° ou 90° por máquinas de duas cabeças, que fazem o corte simultâneo nas extremidades do perfil. Depois de cortados, os perfis seguem para a usinagem de drenos e acessórios. Então, são colocados os reforços metálicos, que garantem a estruturação e segurança das esquadrias e servem de apoio para os acessórios. Chegamos ao processo de solda dos batentes e das folhas feita por termofusão, que dão a estanqueidade conhecida pelos perfis da fabricante de esquadrias de PVC Shine Windows. Depois de soldados, é realizada a limpeza das rebarbas deixadas pela máquina de solda. Então, são montados os componentes nas peças como: roldanas, maçanetas, braços e fechos. Após a montagem, são colocados os vidros e venezianas que fazem o fechamento das peças. Por último, são realizados diversos testes para conferir o pleno funcionamento das portas e janelas da fabricante de esquadrias de PVC Shine Windows. 

A fabricante de esquadrias de PVC Shine Windows mantém em seus galpões todo o estoque necessário de perfis, reforços metálicos e componentes usados em todo o processo de produção dos caixilhos, fazendo-o de forma rápida e segura para garantir a produção dentro das datas contratuais, honrando os prazos estabelecidos junto ao cliente. Terminada a produção, o setor de expedição se encarrega automaticamente de enviar os produtos para a obra do consumidor, onde logo em seguida uma equipe técnica especializada se desloca para a instalação.

Mesmo depois de instalados, nosso relacionamento com o cliente continua com a garantia do produto. A Shine Windows mantém um canal direto através dos telefones da fábrica, do vendedor que atendeu o comprador e através do e-mail sac@shinewindows.com.br.

As portas e janelas de PVC vêm conquistando o mercado brasileiro pela beleza, praticidade, segurança e custo-benefício, tornando-se indispensáveis em projetos de alto padrão. A fabricante de esquadrias de PVC Shine Windows possui 14 anos de experiência em lidar com os mais variados tipos de obras, fornecendo a seus clientes os melhores produtos do mercado de esquadrias.

A boa escolha das esquadrias é um dos requisitos mais importantes de uma obra, pois elas proporcionam entrada de luz, fechamento do ambiente, ventilação, barreiras sonoras e vedação contra água. A fabricante de esquadrias de PVC Shine Windows oferece as melhores opções de portas e janelas para você.

Agende uma visita técnica com um de nossos representantes ou visite um de nossos showrooms da fabricante de esquadrias de PVC Shine Windows.

Shine Windows
Shine Windows

Especializada em portas e janelas de PVC a Shine Windows vem atuando no segmento de esquadrias para construção civil desde 2002.