Shine Windows: fabricante de esquadrias de alumínio

 Shine Windows: fabricante de esquadrias de alumínio
As esquadrias de alumínio estão presentes na construção civil desde as décadas de 50 e 60 nas portas e janelas dos lares pelo mundo. Apesar de ser uma escolha ideal para a grande maioria das construções, é necessário cautela e conhecimentos na hora de escolher o melhor produto.

Afinal, são materiais extremamente versáteis, como já mencionamos e servem de estrutura para a aplicação de folhas de vidro e outros materiais, como PVC e madeira, na instalação de janelas, portas, venezianas e outros vãos.
Por isso, criamos este material com explicações relevantes e fundamentais para você que está em busca da melhor empresa de fabricação de esquadrias de alumínio para o seu empreendimento.
Caso você tenha interesse em adquirir esses materiais, entenda, a seguir, quais são os tipos e as suas principais vantagens. Conheça também a Shine Windows e entenda porque somos uma das maiores fabricantes de esquadrias de alumínio do país.

Quais são os tipos de esquadrias de alumínio?


Após entender o que são as esquadrias de alumínio e como são aplicadas, vale conhecer os seus diversos tipos para decidir qual se aplica melhor à sua construção. Listamos abaixo os principais modelos disponíveis no mercado, acompanhe:


  • Esquadrias para Sistemas de correr — modelo mais comum fabricado em alumínio, possui um trilho horizontal sobre o qual é possível deslizar para abrir e fechar portas e janelas. Pode ser usada em áreas internas e externas;

  • Esquadrias para Sistemas Oscilo batente — pode ser totalmente aberta ou “tombar”. A segunda opção garante ventilação superior, sendo uma excelente opção em dias de chuva;

  • Esquadrias para Sistema EuroSlin — possui um visual minimalista, dentro do modelo de esquadrias de correr. Garante uma ótima integração com o ambiente, deixando menos alumínio à mostra.

Vantagens de comprar esquadrias de alumínio

Além da durabilidade do material, as esquadrias de alumínio são fortes, robustas e possuem diferentes modelos, agradando diferentes públicos. 
Outro atrativo é o seu excelente custo-benefício, pois tem um valor acessível e pode ser preservado por muitos anos sem risco de infestações por cupins, oxidação ou perda do brilho com o passar dos anos.
Portanto, podemos listar as seguintes vantagens de comprar esquadrias de alumínio:

  • alta durabilidade;
  • versatilidade;
  • excelente custo benefício;
  • diversidade de tipos e modelos;
  • fácil instalação;
  • disponibilidade no mercado;
  • isolamento acústico;
  • fácil manutenção e conservação.

Esquadrias de alumínio da Shine Windows

A Shine Windows é uma empresa que atua desde 2002 como fabricante de esquadrias de alumínio. O que faz de nós uma organização de excelência nesse mercado, são nossas parcerias com um networking nacional e internacional de grandes nomes desse nicho.

Além disso, nossos profissionais são qualificados para tomarem os devidos cuidados na fabricação das esquadrias, com base técnica e estudos atualizados, usando equipamentos modernos e de qualidade.
 
Sabendo disso, entre em contato conosco para fazer um orçamento e conhecer toda a nossa linha de produtos. Teremos prazer em fazer negócio com você!
Shine Windows
Shine Windows

Especializada em portas e janelas de PVC a Shine Windows vem atuando no segmento de esquadrias para construção civil desde 2002.

Encontre o representante mais próximo Veja onde comprar