Diferenciais do PVC

Diferenciais do PVC
Vantagens do PVC aumentam procura pelo material para projetos


Conforto térmico e acústico são alguns dos diferenciais dos perfis de PVC. Os perfis de PVC têm ganhado espaço de mercado. As vantagens do PVC são convincentes para quem está buscando perfis para seus projetos. Conforto térmico e acústico, segurança, resistência e vedação são alguns diferenciais. Veja abaixo quais são as vantagens de cada um deles:


Conforto térmico


As portas e janelas são responsáveis por até 33% da troca de energia térmica entre os ambientes internos e externos. Os perfis de PVC da Shine Windows permitem economizar até 75% de energia térmica, em comparação com portas e janelas convencionais.


Conforto acústico


Câmaras internas dos perfis proporcionam isolamento acústico, além de permitir utilização de vidros duplos ou triplos. Conforme testes realizados na tipologia oscilo-batente da linha Everest, o ruído externo foi reduzido em até 36 db com vidro duplo de 22 mm (6/8/8).


Segurança


O reforço metálico presente em todo o perímetro dos perfis é outra vantagem do PVC. Todos os acessórios são fixados por parafusos especiais e resistentes à corrosão.


Resistência e vedação


Os perfis não amarelam, não racham e não deformam. Todas as junções são soldadas por termofusão, resultando em um monobloco sem possibilidade de frestas. Este processo garante uma excelente vedação. Possuem resistência mecânica, que mantém a funcionalidade e desempenho mesmo após submetidos a grandes cargas de vento (pressões negativa e positiva).


Desenvolvimento e especificação são diferenciados


A Shine Windows trabalha com sistema exclusivo de orçamento e produção integrados. Isto permite um atendimento especializado e produtos extremamente personalizados. A instalação é feita por técnicos treinados para garantir rapidez, limpeza e perfeito acabamento à instalação. A fabricação segue recomendações europeias de células de montagem. A tecnologia empregada ainda garante outras condições importantes, como:


  • Garantia, durabilidade e segurança pelas paredes externas de 2,0 ~ 3,5 mm;

  • Perfis compostos por cálcio-zinco, livres de chumbo;

  • Dimensões ideais para os diferentes projetos do mercado brasileiro;

  • Reforço de aço galvanizado ou alumínio temperado;

  • Perfis com sistema de canal europeu, com maior eficiência e tração na vedação.


Shine Windows
Shine Windows

Especializada em portas e janelas de PVC a Shine Windows vem atuando no segmento de esquadrias para construção civil desde 2002.

Encontre o representante mais próximo Veja onde comprar