Detalhes importantes na hora de escolher esquadrias de alumínio para seu projeto

Detalhes importantes na hora de escolher esquadrias de alumínio para seu projeto
Seja um projeto residencial ou comercial, de baixa ou alta complexidade, é imprescindível se atentar a alguns detalhes. Essas informações podem contribuir para redução de gastos extra futuro e até mesmo obter mais conforto e bem estar para seu ambiente.
Neste artigo vamos falar sobre 5 dicas do que você deve avaliar ao escolher sua esquadria:

1- Garantia do produto - o grande diferencial da Shine Windows são todas as garantias que oferecemos, como: 
  • 02 (dois) anos para as ferragens (garantia válida contra degradação, defeitos mecânicos e amarelamento).
  • 01 (um) ano para os componentes eletrônicos (motores e controle remoto de persiana).
  • 06 (seis) meses para os vidros no caso de manchas.
  • 05 (cinco) anos para as portas internas (amarelamento e rachaduras).
  • 10 (dez) anos para os perfis de PVC (amarelamento e rachaduras, a contar da entrega da esquadria, acompanhada da nota fiscal correspondente).
  • 01 (um) ano para a garantia de instalação da esquadria a contar a partir da data de sua realização, desde que a instalação tenha sido executada pela equipe própria da Shine Windows ou por terceiros por esta designados.

2- Estanqueidade e Isolamento Acústico - possuímos um eficiente sistema de vedação exclusiva, com grande grande diferencial, que são:
  • 6 vedações centrais que, somado com as 8 vedações dos marcos laterais, proporcionam excelente estanqueidade e isolamento acústico.

3- Acabamento - nosso sistema alia técnicas inteligentes para trazer um acabamento premium aos projetos customizados em diferentes tipos de ambiente.

4- Conceito minimalista - ou seja, uma vista menor do alumínio, proporcionando uma perfeita integração visual entre ambientes internos e externos, trabalhando assim design e leveza.

5- Alta durabilidade - O alumínio é um material muito mais durável que o ferro. As esquadrias com alto padrão de fabricação produzidas pela Shine Windows são de boa qualidade e garantem resistência a ferrugem e a corrosão. Além disso, recorremos a tratamentos como pintura eletrostática e anodização para aumentar ainda mais a longevidade das peças produzidas.

É importante avaliar cada item destacado acima, dessa forma seu projeto ficará mais eficiente, com excelente acabamento, atendendo todas as expectativas desejadas.
Conheça mais sobre nossa linha de produtos de alumínio e solicite um orçamento para seu projeto acessando nosso site
Shine Windows
Shine Windows

Especializada em portas e janelas de PVC a Shine Windows vem atuando no segmento de esquadrias para construção civil desde 2002.

Encontre o representante mais próximo Veja onde comprar