Preço das esquadrias de PVC

Preço das esquadrias de PVC

Atualmente no mercado temos esquadrias de PVC, de alumínio, madeira e ferro. Então, qual o preço das esquadrias de PVC comparadas a outros materiais e quais os diferenciais que esse material proporciona?

O preço das esquadrias de PVC comparado a outros materiais de linhas mais robustas possui boa competitividade. Outros fatores fazem com que o preço das esquadrias de PVC tenha um custo-benefício maior que outros materiais serão abordados neste texto.

A resina de PVC é formada pela mistura de etileno, vinda do petróleo, e o cloro. A essa mistura são incorporados aditivos especiais necessários para atender os requisitos das normas para o produto, como resistência a intemperismo, rigidez e resistência mecânica, concedendo grande durabilidade ao produto justificando o preço das esquadrias de PVC.

Os perfis de PVC são formados por câmaras internas preenchidas com perfis metálicos, que reforçam a estrutura quanto aos esforços mecânicos e questões de segurança, pois os fechos e contrafechos são fixados nesses reforços. 

Por não precisar de pintura periódica e não amarelar, as portas e janelas mantém seu aspecto por longos anos, tornando a manutenção do material praticamente zero. A Shine Windows fornece 10 anos de garantia nos perfis, algo que torna atrativo o preço das esquadrias de PVC. Resistência a agentes biológicos é outra questão que pesa a favor do preço, pois o material não empena, não deforma, não enferruja e não apodrece.

Quando ponderamos o preço, o conforto térmico é o maior diferencial entre as portas e janelas de PVC e de outros materiais. O PVC é um material atérmico. Ou seja, não sofre variações de temperatura, impedindo que transpasse para os ambientes por meio do perfil. Oferece eficiência térmica de 75% comparado a outros tipos de produtos, reduzindo o uso de ar-condicionado e aquecedor, que no longo prazo paga a diferença de preço das esquadrias de PVC.

Conforto acústico é outro benefício importante. Os perfis são soldados nos cantos, não usando parafusos e arrebites. Desta forma, não há passagem de som, tornando os batentes e folhas um bloco único. Aliado a vidros de eficiência acústica, reduz ainda mais a poluição sonora.

O preço das esquadrias de PVC também é compensado no quesito vedação. Todas as portas e janelas da Shine Windows possuem borrachas e escovas, além de um sistema inteligente de drenagem que impede que a água da chuva invada os ambientes internos.

O design dos produtos Shine Windows são os mesmos das esquadrias usadas na Europa. Por lá, o PVC é dominante no mercado de esquadrias devido às baixas temperaturas. É usado o que há de mais moderno na produção das esquadrias, que seguem todas as tendências arquitetônicas atuais. Os perfis são mais robustos que outros materiais e se apresentam melhor. Isto determina a beleza do produto. Milhares de clientes já comprovaram o design dos produtos Shine Windows e se atraíram pelo preço das esquadrias de PVC.

A Shine Windows trata cada projeto de forma única, começando com o orçamento, depois passando pelo acompanhamento técnico, onde nossa equipe de engenheiros e arquitetos dará toda a orientação necessária em obra e tirará as medidas para produção, bem como na produção das peças, que segue um rigoroso controle de qualidade, depois na embalagem e expedição realizada pela própria empresa, evitando danos ao produto. A instalação também é realizada por técnicos especializados com alto teor de experiência. E é no pós-venda que possuímos um canal direto de serviço de atendimento ao cliente.

Temos uma política de preços muito atrativa e conseguimos chegar a boas negociações para cobrir orçamentos de concorrentes. Por isso, traga seu projeto para a Shine Windows.

Peça agora mesmo seu orçamento sem compromisso!

Shine Windows
Shine Windows

Especializada em portas e janelas de PVC a Shine Windows vem atuando no segmento de esquadrias para construção civil desde 2002.

Encontre o representante mais próximo Veja onde comprar