Portas e Janelas imitando madeira

Portas e Janelas imitando madeira
Portas e Janelas imitando madeira

A madeira impressiona pela beleza. O aspecto dela em esquadrias dão um toque especial aos ambientes. Porém, as dificuldades de manutenção e as ações do tempo sobre o produto acabam inviabilizando a aquisição deste tipo de esquadria. Para harmonizar a aparência da madeira mais a resistência do PVC, a Shine Windows possui uma linha completa de produtos laminados da linha Skin, para portas e janelas, imitando madeira.

As portas e janelas imitando madeira feitas em PVC são idênticas a aparência das esquadrias de madeira. Possuem design avançado e tecnologia de última geração. Através do processo de laminação por colagem térmica, é possível fazer a aderência da película sobre o perfil de PVC, tornando-o um único material.

As películas usadas nestes produtos são de origem alemã e satisfazem todos os requisitos para países tropicais como o Brasil, pois não desbotam, não riscam com facilidade, não deformam, não soltam e possuem resistência contra os raios UV. Além destes atributos, não precisam ser pintadas periodicamente. 

As portas e janelas imitando madeira feitas em PVC possuem várias vantagens, que acabam se tornando em custo-benefício para quem as adquire. Elas não empenam, nem deformam. Possuem reforços metálicos nos batentes e folhas das esquadrias, que dão a resistência mecânica do produto por toda a vida útil do material. Quando as esquadrias de madeira empenam, a única solução é a contratação de um marceneiro para verificar a possibilidade de manutenção, sendo que muitas vezes é necessária a troca da abertura comprometida.  

Pragas também não acometem o material, pois por se tratar de um material plástico, não é atacado por fungos e bactérias ou cupins. Além disso, outro diferencial das portas e janelas imitando madeira é que elas não propagam chamas.

A crescente falta de madeiras nobres devido ao desmatamento, tem feito muitas pessoas repensarem o uso do material em esquadrias. As portas e janelas que imitam madeira são uma boa alternativa para quem quer gosta do aspecto amadeirado, mas deseja um produto mais tecnológico, moderno e que não agrida a natureza. 

As portas e janelas que imitam madeira produzidas pela Shine Windows são totalmente recicláveis e livres de chumbo e materiais pesados, que poluem o meio ambiente.

Umidade é outra preocupação na hora da aquisição de esquadrias. Estes produtos não apodrecem e não sofre com outras intempéries, podendo ser instalados em ambientes externos sem a necessidade de cobertura. Sua limpeza e conservação se dá por água e sabão neutro.

A vedação das portas e janelas imitando madeira é excelente. Os perfis de PVC não são colados nos cantos, eles são soldados em 45°. Isto impede a infiltração de água pelas juntas. Também são usadas borrachas e escovas de vedação, além de e um sistema de drenagem muito bem formulado.

A laminação poderá ser realizada apenas pelo lado externo ou pelos dois lados, utilizando a massa do perfil branco ou marrom.

A Shine Windows trabalha com várias cores de maçanetas e acessórios para as portas e janelas. Fica a critério do cliente escolher o que mais gosta.

Solicite agora mesmo um orçamento sem compromisso!

Shine Windows
Shine Windows

Especializada em portas e janelas de PVC a Shine Windows vem atuando no segmento de esquadrias para construção civil desde 2002.

Encontre o representante mais próximo Veja onde comprar