Portas e janelas de PVC coloridas

Portas e janelas de PVC coloridas

Visando atender a crescente demanda exigida pelo mercado de projetos arrojados no setor de esquadrias, a Shine Windows lançou portas e janelas de PVC coloridas.

Com dois segmentos de obtenção de cores, através de pintura ou através de laminação, a empresa abre várias possibilidades que modernizam e embelezam os produtos de portas e janelas de PVC coloridas.

No processo de pintura, são utilizadas tintas de altíssima qualidade e procedência alemã, própria para o PVC, com a linha COLOR.

Os perfis são pintados em câmaras especiais, que dão ao produto a garantia de uma pintura homogênea, livre de qualquer material que interfira na qualidade ou poeiras.

As portas e janelas de PVC coloridas por pintura são altamente resistentes a riscos, manchas e descascamentos, mantendo a cor e a vivacidade por longos anos. As cores estão disponíveis para consulta no catálogo RAL.

Consulte com a equipe de vendas da Shine Windows.</div>

O cliente tem total liberdade para escolher como deseja a pintura. Ela poderá ser feita em ambos os lados das esquadrias ou em apenas um lado, interno ou externo, mantendo o tradicional branco dos perfis de PVC na face oposta.

Esta oportunidade é bastante viável para quem mora em prédios e condomínios residenciais onde não há a possibilidade de alteração da cor da fachada original, mas não abre mão do aspecto clean das esquadrias brancas pelo lado interno do imóvel ao fazerem retrofit de suas esquadrias.

Para o processo de laminação nas portas e janelas, é feita a inclusão de uma película alemã no perfil de PVC, chamada de linha SKIN. Esta adesão é feita com cola especial termofundida, que não permite mais a ruptura da película aderida nas portas e janelas de PVC coloridas.

As películas da linha SKIN são resistentes a riscos, não mancham, não soltam e nem desbotam.

A Shine Windows trabalha com películas especiais com proteção contra os raios UV, aderidas ao PVC, que já é atérmico, proporcionam ainda mais isolamento térmico aos ambientes.

Além disso, as películas imitam aspectos de outros materiais, como: aço, bronze, madeira e cores. Podem ser aplicadas em ambos os lados do perfil interno e externo, com perfil de PVC pigmentado, ou apenas de um lado, mantendo o PVC branco pelo lado oposto da esquadria.

Todas as portas e janelas de PVC coloridas da Shine Windows, sejam da linha COLOR ou da linha SKIN, possibilitam o uso de acessórios e maçanetas coloridas que combinem melhor ao perfil das esquadrias.

Para você que se interessa por portas e janelas de PVC coloridas, a Shine Windows tem as melhores soluções do mercado.

Entre em contato por meio de uma revenda, na área ONDE COMPRAR, ou solicite já um orçamento.

Shine Windows
Shine Windows

Especializada em portas e janelas de PVC a Shine Windows vem atuando no segmento de esquadrias para construção civil desde 2002.

Encontre o representante mais próximo Veja onde comprar