Kit Porta Interna Pronta

Kit Porta Interna Pronta

O Kit Porta Interna Pronta da Shine Windows é composto de marco, folha, guarnição, dobradiças, fechadura e borrachas de vedação.

As portas são feitas de WPC (Wood-Polymer Composite) formado por partículas de madeira revestida com uma resina plástica de PVC. Conferindo, assim, resistência e durabilidade ao material.

O produto Kit Porta Interna Pronta têm demonstrado maior eficácia que outros produtos em testes de exposição a agentes agressivos com UV, ambientes úmidos e exposição a fungos e bactérias. O material é 100% à prova d’água e resiste, inclusive, à maresia e umidade excessiva. É imune a cupins, não apodrece e não mofa.

Quando o assunto é isolamento, o Kit Porta Interna Pronta se mostra muito eficiente, proporcionando excelente isolamento térmico e acústico.

Comparada com materiais como madeira, o Kit Porta Interna Pronta da Shine Windows se mostra melhor em quesitos como resistência e durabilidade, não amarela e não requer pintura.

O acabamento das portas é de alto padrão, sendo feito através de guarnições que são encaixadas no marco.

A Shine Windows trabalha com dois modelos de portas do Kit Porta Interna Pronta, sendo um modelo liso e outro negativado, ambos na cor branca.

Os batentes são reguláveis, atendendo as espessuras de parede de 100 mm a 260 mm.

As folhas do Kit Porta Interna Pronta também podem variar de acordo com a largura do vão, com as seguintes opções: 600 mm, 700 mm, 800 mm e 900 mm.

O kit é completo, dispensando a necessidade de compra de acessórios e materiais para instalação.

A Shine Windows possui uma equipe de vendas e instalação especializada que o auxiliará na compra, fará a orientação em obra e instalará as peças do Kit Porta Interna Pronta.

Sofisticação, beleza, durabilidade e resistência são características das portas de WPC do Kit Porta Interna Pronta da Shine Windows.

Faça um orçamento!

Shine Windows
Shine Windows

Especializada em portas e janelas de PVC a Shine Windows vem atuando no segmento de esquadrias para construção civil desde 2002.

Encontre o representante mais próximo Veja onde comprar