Kit Porta Interna

Kit Porta Interna

Para quem procura portas para os ambientes internos de sua residência a Shine Windows possui um produto fantástico: o Kit Porta Interna feito em WPC.

O kit porta interna é feito com material reciclado, formado por finas partículas de madeira aliadas a resina de PVC, que garantem resistência ao produto.

100% a prova d’água. Por ser de material de madeira plástica, o kit porta interna da Shine Windows não sofre por ações ocasionadas pelo uso de água e não apodrecem.

Imune a cupins. Neste produto, o cupim não tem vez. As propriedades do PVC aliadas a madeira no composto de madeira plástica impedem a ação de pragas e cupins.

As portas do kit porta interna possuem maior resistência que as portas de madeira comum e não amarelam. Além disso,  se mostram muito eficazes em regiões com maresia, pois o material de madeira plástica possui resistência natural neste ambiente agressivo.

O acabamento das portas é perfeito. Possuem guarnições e borrachas de vedação que amenizam o batimento da folha no batente. Outra característica importante, é que elas não sofrem com as ações do tempo, como sol e chuva, portanto não empenam.

Feito de material reciclado, o kit porta interna de WPC é totalmente sustentável. Após o tempo de uso o material poderá facilmente ser reaproveitado.

Além do modelo de giro, a Shine Windows também possui o kit porta interna de correr, que é ideal para quem tem pouco espaço de abertura da folha.

As portas do kit porta interna já vão pintadas na cor branca e com as dobradiças e fechaduras de inox colocadas. A instalação do kit porta interna é bem simples, feita com espuma expansiva de Poliuretano. A Shine Windows disponibiliza todo o material e pessoal para instalação.

O kit porta interna é perfeito para todos os tipos de obras: casas, edifícios, hotéis, condomínios, comércios, industrias, etc.

Faça seu pedido de orçamento. Kit Porta Interna é na Shine Windows!

Shine Windows
Shine Windows

Especializada em portas e janelas de PVC a Shine Windows vem atuando no segmento de esquadrias para construção civil desde 2002.

Encontre o representante mais próximo Veja onde comprar