Benefícios e vantagens das portas e janelas de PVC

Benefícios e vantagens das portas e janelas de PVC

Quando se vai construir, a boa escolha das esquadrias do projeto torna-se fundamental devido ao custo que compreende de 9% a 18% do valor total da obra. Ao trocar as esquadrias, devido ao tempo de uso ou a alguma necessidade específica, muitos comparam as diferenças entre os tipos e modelos de esquadrias disponíveis no mercado. Mas, quais as vantagens das portas e janelas de PVC para o projeto de colocação ou troca de esquadrias?

Usadas na Europa desde os anos 50, as esquadrias de PVC correspondem a mais de 50% do mercado. No Brasil, elas são mais recentes, porém já vêm conquistando cada vez mais mercado por sua tecnologia empregada, beleza e segurança. O crescimento do uso vem das vantagens das portas e janelas de PVC.

A maior de todas as vantagens das portas e janelas de PVC é o isolamento térmico. Os perfis possuem câmaras internas que atenuam a temperatura que proveniente de fora. O PVC é um material atérmico, ou seja, não tem variação de temperatura, não transmitindo a temperatura pelo perfil. Outra vantagem das portas e janelas de PVC é que o os perfis possibilitam vários tipos de vidros que podem contribuir com a eficiência térmica do produto.

Mais uma vantagem deste produto é o isolamento acústico. Os perfis não usam arrebites e parafusos em suas junções, eles são soldados em 45° nos cantos, não deixando frestas que possibilitam a passagem de som. Aliados a vidros de eficiência sonora, chegam a reduzir até 45 dB, promovendo, assim, eficiência acústica ao ambiente.

Altamente resistente. Os cantos soldados em 45° dão grande resistência a ações meteorológicas. Além disso, todas as tipologias possuem borrachas e escovas de vedação. O produto assegura perfeito isolamento durante anos. Os perfis de PVC da Shine Windows são feitos com aditivos de dióxido de titânio, que tem altíssima resistência contra os raios UV, garantindo que o produto não amarele com o passar dos anos. Não sofrem corrosão, não precisam de repintura, não apodrecem, não empenam e são inertes a ataques de fungos e pragas.

A Shine Windows disponibiliza uma gama completa de tipologias, cores, acessórios e vidros que proporcionam mais vantagens das portas e janelas de PVC. As cores das esquadrias poderão ser obtidas de duas formas: através de pintura ou através de laminação. Com perfis pintados, utilizamos tinta de procedência alemã e própria para o PVC que aderem ao perfil e não descasca. Trabalhamos com as cores da tabela RAL, que poderá ser solicitada ao representante que está lhe atendendo. A laminação é feita por um processo de adesão de uma película, também de origem alemã, por processo de cola e termofusão que garante máxima adesão, tornando-se um único material. No processo de laminação, temos películas de várias cores e efeitos como madeira, prata, etc. 

Segurança desponta como outra grande vantagem das portas e janelas de PVC. Os perfis recebem uma alma, ou reforço interno, metálico, que além de proporcionar resistência, também são usados para fixarem os fechos, componentes e acessórios nas esquadrias. Trabalhamos com fechaduras de travamento múltiplo por sistema de Cremona, que garante mais robustez e segurança, chegando a ter até 4 (quatro) pontos de travamento no seguimento da folha. A combinação entre vidros, acessórios e perfis é uma grande vantagem contra vandalismos, invasões, furtos e roubos.

Temos uma equipe especializada que está de prontidão para lhe acompanhar nas escolhas das linhas, tipologias, vidros, fechos e acessórios utilizados em suas esquadrias. Possuímos um retorno rápido de orçamento e fácil modificação ao gosto do cliente. Contamos com uma excelente política de descontos que facilita as tratativas de fechamento de negócios. Temos toda a equipe interna também de instalação, garantindo o cumprimento dos prazos pré-estabelecidos em contrato. O sistema de trabalho da Shine Windows solidifica as vantagens das portas e janelas de PVC.

Entre em contato com um de nossos representantes na área ONDE COMPRAR e solicite uma visita técnica ou um orçamento sem compromisso.

Comprove você também o que os milhares de clientes da Shine Windows comprovaram a respeito das vantagens das portas e janelas de PVC.

Shine Windows
Shine Windows

Especializada em portas e janelas de PVC a Shine Windows vem atuando no segmento de esquadrias para construção civil desde 2002.

Encontre o representante mais próximo Veja onde comprar