Benefícios das esquadrias de PVC em hotéis e prédios

Benefícios das esquadrias de PVC em hotéis e prédios


As esquadrias em PVC da Shine Windows são ideais para hotéis e prédios. Elas não acumulam poeira - o que evita reações alérgicas, são fáceis de limpar - oferecendo velocidade na limpeza, garantem um melhor isolamento térmico e principalmente acústico - que é algo essencial, tanto para os hóspedes dos hotéis, quanto para quem vive em apartamento. O PVC tem baixo custo de manutenção, é resistente à corrosão, desbotamento e descascamento, benefícios que auxiliam na economia de água para limpeza e gasto de recursos em eventuais reparos. 


Confira o caso de sucesso do Hotel LINX GJP


Concebido principalmente para quem vai utilizar o aeroporto, é ideal para os viajantes de negócios, para passageiros de voos com longas conexão e para quem quer descansar no conforto do mais novo e completo hotel da região antes do voo do dia seguinte. Esquadrias de PVC do tipo Oscilo Batente, promovem máximo conforto acústico para clientes que desejam ter uma noite tranquila de sono ao lado do aeroporto.


Clique e saiba mais sobre esse case de sucesso.


Shine Windows
Shine Windows

Especializada em portas e janelas de PVC a Shine Windows vem atuando no segmento de esquadrias para construção civil desde 2002.

Encontre o representante mais próximo Veja onde comprar