Benefícios das esquadrias de PVC em hospitais

Benefícios das esquadrias de PVC em hospitais

Estamos presente em milhares de obras. As nossas esquadrias em PVC entregam benefícios valiosos aos hospitais: não acumula poeira - o que evita reações alérgicas em pacientes, são fáceis de limpar - garantindo uma melhor assepsia, isolamento acústico e térmico - essenciais para ambientes como hospitais e clínicas. O PVC da Shine Windows apresenta um baixo custo de manutenção, é resistente à corrosão, desbotamento e descascamento. Estes benefícios auxiliam na economia de água para limpeza e gasto de recursos em eventuais reparos.


Confira o caso de sucesso do ISO Hospital Dia


Fundado em 1995, no bairro da Vila Belmiro, em Santos. Em 2012, passou a funcionar como Hospital Vitória Santos, oferecendo atendimento humanizado de excelência. Para isso, conta com uma equipe de profissionais qualificados, aliada a recursos tecnológicos modernos e alto padrão em hotelaria. Entre os serviços, destaca-se a assistência em Oncologia, que é referência na área e comparada às melhores do país. As esquadrias Shine Windows foram usadas na obra, devido seu alto poder termo acústico, que proporciona tranquilidade aos pacientes e profissionais do hospital.


Clique e saiba mais sobre esse case de sucesso.



Shine Windows
Shine Windows

Especializada em portas e janelas de PVC a Shine Windows vem atuando no segmento de esquadrias para construção civil desde 2002.

Encontre o representante mais próximo Veja onde comprar