As maiores vantagens nas portas e janelas acústicas em PVC

As maiores vantagens nas portas e janelas acústicas em PVC

Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde) várias doenças ligadas diretamente a poluição sonora, como por exemplo: estresse, déficit de atenção, insônia, depressão, perda de audição, úlceras, gastrites, aumento da pressão arterial, etc. As portas e janelas a prova de som são uma excelente opção para solucionar o problema de poluição sonora.

Nossas portas e janelas acústicas possuem grande eficiência na questão de isolamento acústico, podendo chegar a mais de 40 dB de redução de ruídos vindos de áreas externas. Toda a eficiência acústica proporcionada se dá devido aos perfis de PVC, que possuem espessuras superiores a outros materiais, e câmaras internas, que atenuam a passagem de som por entre suas paredes. Além disso, nossos perfis possuem reforços de metal em seus interiores, ampliando a eficiência obtida nas portas e janelas acústicas.

Todas as esquadrias possuem borrachas e escovas de vedação em todo o perímetro. Isto para vedar a passagem de som e água nas portas e janelas acústicas que produzimos.

Os perfis de PVC das portas e janelas acústicas, bem como de todas as esquadrias desenvolvidas por nós, não usam arrebites, parafusos ou cola em seus cantos. Ou seja, são soldados em 45° por processo de termofusão, que garante que não haja frestas para passagem de som nas junções.

Temos duas linhas completas que atendem a todos os tipos de aberturas necessárias para um projeto que necessita de isolamento acústico. A Master Acoustic é a linha mais usual, com excelente desempenho acústico. A linha Premium Acoustic é preparada para atender grandes vãos com a mesma qualidade e eficiência para portas e janelas acústicas.

Trabalhamos com vidros da CEBRACE (Companhia Brasileira de Cristal) no encaixilhamento das peças. Para portas e janelas acústicas, é altamente recomendado o uso de vidros laminados e duplos. Este material ajuda as esquadrias no isolamento acústico.

Para clientes que não desejam ou não podem alterar a fachada de seu imóvel, temos a solução de portas e janelas acústicas sobrepostas. Neste tipo de situação, nós fixamos nossas esquadrias de eficiência acústica, previamente determinadas pelo cliente junto à nossa engenharia técnica, sobrepondo as esquadrias existentes, mas com um acabamento fino e bem desenvolvido. O processo não compromete as fachadas e o manuseio das peças existentes na obra.

Ao adquirir as nossas portas e janelas acústicas, você estará adquirindo qualidade, garantia e conforto para dormir, trabalhar, estudar e relaxar sem que a poluição sonora atrapalhe.

Nesses 14 anos de experiência, nós já instalamos milhares de portas e janelas acústicas em ambientes onde esta eficiência era prioridade como: hotéis, aeroportos, hospitais, prédios comerciais e residenciais, casas de alto padrão e estúdios.

A instalação das portas e janelas acústicas é realizada em poucos dias após a entrega das esquadrias. Nós, da Shine Windows, temos como padrão o compromisso de uma instalação rápida e limpa. 

Não abra mão da sua saúde e seu conforto. Utilize nossas soluções de portas e janelas acústicas.

Solicite agora mesmo uma visita técnica especializada ou um orçamento sem compromisso!

Shine Windows
Shine Windows

Especializada em portas e janelas de PVC a Shine Windows vem atuando no segmento de esquadrias para construção civil desde 2002.

Encontre o representante mais próximo Veja onde comprar